About Me

My photo
Professor Licenciado em Letras - Língua Inglesa. Com mais de 15 anos de experiência em cursos de idioma, escolas de ensino médio e cursos pré-vestibulares.

Saturday, September 17, 2011

Voltando à blogosfera!

Depois de um longo jejum, quase um ano sem postar, estou de volta à blogosfera. Resolvi me dedicar mais à Study English e como meu tempo está bem curto parei mesmo de postar.

Não queira nem saber que dia da semana é este, nem a horas em que eu estou escrevendo este post (e o próximo), muito menos onde eu estava, pois se eu te contar, você vai dizer que eu certamente estou maluco ou que preciso de amigos oi coisa do tipo. Não estou louco e tenho ótimos amigos, na verdade estava com alguns deles há algumas horas.

Mas voltando ao blog. Descobri uma ferramenta super legal neste site e fiquei com muita vontade de aplicar no blog. Acho que desde o começo dos QUICKIES isso era exatamente o que eu queria fazer, assim, com uma nova motivação, volto a postar. Ainda não sei se vou manter o blog focado no vestibular, mas um dia destes fiz uma visita a um blog que deveria ser sobre vestibular e achei muitas coisas que não tinham conexão com o vestiba ou com o aprendizado de inglês apenas.... Isso me fez pensar. Chega de papo! Este blog não nasceu pra ficar de papo!!!

0 comentários: