About Me

My photo
Professor Licenciado em Letras - Língua Inglesa. Com mais de 15 anos de experiência em cursos de idioma, escolas de ensino médio e cursos pré-vestibulares.

Monday, January 03, 2011

SUMMER ENGLISH


Hey folks !!

Durante janeiro e fevereiro oferecerei cursos de férias para aqueles que, assim como eu, ficarão em Santa Maria e não querem perder o contato com o inglês.

Abrirei uma turma de nível pré-intermediário (o livro amarelo) que se encontrará 2 vezes por semana (segunda-feira e quarta-feira ) no final do dia. Assim, todos já terão realizado suas tarefas diárias e estarão livres para a aula e para as atividades pós aula, afinal, é verão!! Alunos que estejam terminando o livro 1 (UNIT 10 em diante) também são bem-vindos! Novos alunos devem passar por entrevista antes de fazer sua matrícula. Só precisa agendar pelo fone ou e-mail nesta página.

No curso de férias não usaremos os livros. Eu prepararei as aulas ‘sob encomenda’ após cada aula que a turma realizar, ou seja, a cada aula a turma decidirá sobre o que será a próxima! Assim, teremos um programa bem flexível tanto nos assuntos discutidos como nos itens gramaticais que estudaremos ou revisaremos. Isto também se aplicará nas habilidades de conversação, leitura, escrita, compreensão oral que a turma desejar aperfeiçoar. O fato de não usarmos livros permite que cada aluno possa juntar-se a sua turma em março exatamente na unidade em que parou em dezembro. Claro que tem a vantagem de ter praticado e revisado durante as férias!

O Curso de férias tem dois módulos (janeiro e fevereiro). Cada aluno pode escolher fazer os dois meses ou um deles. Para os alunos do semestre passado o valor é de R$ 120,00 para cada mês. Para os alunos novos (please, contem para os amigos) é de R$ 150,00 cada mês.

As aulas começam na segunda-feira 10 de janeiro e acabam no dia 9 de fevereiro para o módulo janeiro.

Aguardo tua resposta o quanto antes, lembre-se, haverá apenas uma turma, pois quero curtir o verão também!!!

Um grande abraço,

Pyta


Mais informações pelos telefones: 3027 27 25 e 9642 0441

ou pelo mail: pyta20@gmail.com

ou por MSN: pyta20@hotmail.com